Tina Fey e Amy Poehler vão ser as anfitriãs da 78ª cerimónia dos Globos de Ouro em janeiro de 2021, em data a anunciar.

A notícia foi avançada durante a conferência da NBC na Television Critics Association Tour em Pasadena, onde por estes dias os canais de televisão fazem balanços e anunciam novidades.

Foi ainda confirmada nas redes sociais.

Elas sucedem a Ricky Gervais, que regressou pela quinta vez como anfitrião na cerimónia a 5 de janeiro.

"Não há como negar que a química cómica de Tina e Amy é contagiante. Mal podemos esperar para ver a dinâmica dupla a regressar ao palco dos Globos de Ouro", comentou em comunicado Lorenzo Soria, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, que atribui os prémios.

Globos de Ouro: o regresso de Ricky Gervais para atacar hipocrisia de Hollywood
Globos de Ouro: o regresso de Ricky Gervais para atacar hipocrisia de Hollywood
Ver artigo

As duas comediantes estiveram à frente da cerimónia por três vezes, entre 2013 e 2015, quando disseram que era a última vez, deixando muitas saudades por causa de vários momentos memoráveis.

Em 2013, sobre a controvérsia à volta de "00:30 A Hora Negra", realizado por Kathryn Bigelow: "No que diz respeito a tortura, confio na senhora que esteve casada três anos com James Cameron".

No ano seguinte, em que estava nomeado  "Gravidade": "É a história de como George Clooney prefere flutuar para o espaço e morrer em vez de passar mais um minuto com uma mulher da sua idade [Sandra Bullock]".

Em 2015, na despedida, fecharam a introdução arrasando Bill Cosby numa altura em que abordar publicamente o tema dos seus abusos sexuais era praticamente tabu em Hollywood.


Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.