
Hugh Jackman foi Wolverine nove vezes ao longo de 17 anos até fazer a despedida oficial em "Logan" em 2017.
Apesar de deixar uma marca indelével, não há dúvidas de que o ator terá um sucessor: mais cedo ou mais tarde, o mutante irá regressar ao grande ecrã pois os direitos "X-Men" regressaram à Marvel após a Disney ter comprado o estúdio Fox.

Os fãs têm vindo a especular sobre quem pode vir a ser o melhor candidato e um dos que tem mais apoio é o britânico Taron Egerton.
A estrela da saga "Kingsman" (publicada pela Marvel), que vimos recentemente como Elton John em "Rocketman" voltou ao tema e continua a não se mostrar convencido de que é a escolha certa para o papel.
Ainda assim, mostrou claramente que gostaria de se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.
"Adoro a Marvel e adoro os filmes, e adoraria ter uma desculpa para ficar em forma. Adoraria fazer parte disso. Não sei se [Wolverine] é realista ou não, mas adoraria fazer parte [de um filme]", revelou esta quarta-feira durante uma conversa com a Variety.
Taron Egerton é amigo de Hugh Jackman, com quem contracenou no filme "Eddie, a Águia" (2015) e num registo de humor, acrescentou que teria de lhe pedir autorização.
Questionado ainda se conseguiria fazer crescer as patilhas que são uma imagem de marca de Wolverine, reconheceu: "Não tão bem como o Hugh".
Os "X-Men" não estão entre os cinco filmes anunciados para a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel até 2021, mas o consenso é que deverão entrar a seguir.
Comentários