Hugh Jackman foi Wolverine nove vezes ao longo de 17 anos até fazer a despedida oficial em "Logan" em 2017.

Apesar de deixar uma marca indelével, não há dúvidas de que o ator terá um sucessor: mais cedo ou mais tarde, o mutante irá regressar ao grande ecrã pois os direitos "X-Men" regressaram à Marvel após a Disney ter comprado o estúdio Fox.

Os fãs têm vindo a especular sobre quem pode vir a ser o melhor candidato e um dos que tem mais apoio é o britânico Taron Egerton.

A estrela da saga "Kingsman" (publicada pela Marvel), que vimos recentemente como Elton John em "Rocketman" voltou ao tema e continua a não se mostrar convencido de que é a escolha certa para o papel.

Ainda assim, mostrou claramente que gostaria de se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.

"Adoro a Marvel e adoro os filmes, e adoraria ter uma desculpa para ficar em forma. Adoraria fazer parte disso. Não sei se [Wolverine] é realista ou não, mas adoraria fazer parte [de um filme]", revelou esta quarta-feira durante uma conversa com a Variety.

Taron Egerton é amigo de Hugh Jackman, com quem contracenou no filme "Eddie, a Águia" (2015) e num registo de humor, acrescentou que teria de lhe pedir autorização.

Questionado ainda se conseguiria fazer crescer as patilhas que são uma imagem de marca de Wolverine, reconheceu: "Não tão bem como o Hugh".

Os "X-Men" não estão entre os cinco filmes anunciados para a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel até 2021, mas o consenso é que deverão entrar a seguir.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.