O SAPO Mag divulga em exclusivo o trailer de "Índice Médio de Felicidade",  o novo filme de Joaquim Leitão com produção de Tino Navarro que tem como pano de fundo os efeitos da crise económica.

O realizador de "Adão e Eva", "Tentação", "Inferno" e "Sei Lá" retrata a vida de um homem (Marco D’Almeida) que vê tudo à sua volta desmoronar quando perde o emprego. Os melhores amigos não estão melhor e sucedem-se várias tentativas fracassadas para se reerguer até que surge um inesperado pedido de ajuda que irá mudar tudo.

Baseado no elogiado romance de David Machado, adaptado ao cinema pelo escritor com Tiago R. Santos, "Índice Médio de Felicidade" tem ainda a participação de Dinarte Freitas, Ana Marta Contente, Tomás Andrade, António Cordeiro e Lia Gama, entre outros. A estreia está marcada para 31 de agosto.

Trailer exclusivo.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.