Naomie Harris não teve problemas em indicar qual é o seu preferido para ser o próximo 007.

Nem Idris Elba nem Tom Hardy, que têm sido muito discutidos entre os fãs: a escolha recai em Jamie Bell.

A Moneypenny de Daniel Craig em "007: Skyfall" e "007 - Spectre" fez a revelação ao jornal The Sun na antestreia em Londres de "Rampage - Fora de Controlo".

A atriz, que ganhou outra visibilidade com a nomeação para os Óscares por "Moonlight", foi ainda questionada sobre a possibilidade de ser escolhido alguém que não seja britânico.

"Não estou muito certa disso. Acho que não. Mas tudo é possível. Apenas precisamos de encontrar um ator com as qualidades certas", defendeu.

Jamie Bell, que faz 33 anos este sábado, foi revelado pelo filme "Billy Elliot" em 2001. Entrou também em "King Kong" (2005), "Jumper" (2008), "As Aventuras de Tintin" (2011), "Snowpiercer" (2013) e "Quarteto Fantástico" (2015), bem como na série "Turn: Washington's Spies".

Em várias entrevistas por estes dias, Naomie Harris também diz que não sabe nada sobre o 25º filme da saga do espião para além de que vai chegar aos cinemas no outono de 2019. Nem sequer se contam com ela, mas como mais vale prevenir, confirmou que libertou o calendário para os últimos meses deste ano, que têm sido apontados para a rodagem.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.