Rei morto, rei posto... ou nem por isso.

Há menos de uma semana, Ben Affleck que não voltaria a ser Batman e já esta segunda-feira, o confiável Revenge of the Fans avançava com a "notícia exclusiva" de que Armie Hammer estava nas "negociações finais" para ser o Cavaleiro nas Trevas no grande ecrã.

Ben Affleck oficializou despedida: "Não sou o Batman"
Ben Affleck oficializou despedida: "Não sou o Batman"
Ver artigo

O projeto é "The Batman" e o processo estaria tão avançado que, "salvo que surja algum contratempo grande, espera-se que Hammer venha a ser o Batman desta geração quando o filme de Matt Reeves chegar aos cinemas a 25 de junho de 2021".

Apesar de se ter tornado rapidamente viral, há um problema: a notícia do "casting" do ator de "A Rede Social" e "Chama-me Pelo Teu Nome" não é verdadeira.

O próprio Armie Hammer foi apanhado de surpresa e desmentiu durante uma entrevista ao Yahoo Movies UK: "Ninguém que realmente me pode dar o trabalho perguntou se estava interessado. Nem sequer sei se eles estão prontos – ainda estão a trabalhar no argumento. Acho que não estão próximos de começar a produção, mas posso definitivamente dizer que ninguém perguntou pela minha disponibilidade, o que é uma pena".

Anteriormente, a informação foi desmentida nas redes sociais pelos jornalistas Borys Kit (The Hollywood Reporter), Umberto Gonzalez (The Wrap) e Justin Kroll (Variety).

As suas fontes no estúdio indicaram que ainda não houve contactos com atores e até que a intenção é ir para alguém ainda mais novo do que Armie Hammer, que tem 32 anos.

Curiosamente, Armie Hammer esteve para ser o Batman por volta de 2008, em "Justice League: Mortal", que seria realizado por George Miller ("Mad Max") e foi cancelado a poucos dias do início da rodagem.

Nesse universo cinematográfico alternativo estavam também DJ Cotrona (Super-Homem), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Santiago Cabrera (Aquaman), Adam Brody (The Flash), Common (Green Lantern), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte) e Zoe Kazan (Iris Allen).

Por agora, as únicas certezas é que as especulações não devem ficar por aqui e a rodagem de "The Batman" começa antes do fim deste ano.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.