Lady Gaga e Bradley Cooper vão cantar "Shallow" de "Assim Nasce Uma Estrela" na cerimónia dos Óscares, confirmou  a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda na sexta-feira à noite.

A Variety tinha revelado que foram feitas propostas aos representes dos artistas das cinco canções nomeadas para interpretarem versões de 90 segundos.

VEJA A LISTA COMPLETA DE NOMEADOS

Fontes da Academia ouvidas pelo Deadline disseram que foi "prematura" e "apenas reflexo de uma proposta" o plano inicial de apenas ter as duas dos filmes mais populares, naturalmente as de "Assim Nasce Uma Estrela" e "Black Panther.

Porém os produtores da cerimónia queriam mesmo só ter as duas canções e a Academia acabou por recuar porque Lady Gaga ou os seus representantes indicaram claramente que era completamente injusto eliminar as três canções, quase como se os produtores estivessem a prever quem pensavam que ia ganhar, e que não interpretaria "Shallow" ao vivo se isso não fosse alterado.

Lady Gaga também está nomeada para Melhor Atriz e naturalmente que a sua atuação com Bradley Cooper seria uma das grandes razões para atrair espectadores para a cerimónia.

Antes do anúncio da atuação de "Shallow", a Academia já tinha indicado que Gillian Welch e David Rawlings interpretariam a canção de "A Balada de Buster Scruggs" e Jennifer Hudson a do documentário "RBG", enquanto  "The Place Where Lost Things Go" de "O Regresso de Mary Poppins", que no filme é interpretada por Emily Blunt, ficará a cargo de um "convidado especial surpresa".

Para que todas as canções nomeados tenham atuações ao vivo falta apenas a confirmação de que Kendrick Lamar representará "Black Panther" com "All the Stars".

A cerimónia dos Óscares será a 24 de fevereiro em Los Angeles.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.