A caminho dos
Óscares 2019
Lady Gaga e Bradley Cooper vão cantar "Shallow" de "Assim Nasce Uma Estrela" na cerimónia dos Óscares, confirmou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda na sexta-feira à noite.
A Variety tinha revelado que foram feitas propostas aos representantes dos artistas das cinco canções nomeadas para interpretarem versões de 90 segundos.
VEJA A LISTA COMPLETA DE NOMEADOS
Fontes da Academia ouvidas pelo Deadline disseram que foi "prematura" e "apenas reflexo de uma proposta" o plano inicial de apenas ter as duas dos filmes mais populares, naturalmente as de "Assim Nasce Uma Estrela" e "Black Panther.
Porém os produtores da cerimónia queriam mesmo só ter as duas canções e a Academia acabou por recuar porque Lady Gaga ou os seus representantes indicaram claramente que era completamente injusto eliminar as três canções, quase como se os produtores estivessem a prever quem pensavam que ia ganhar, e que não interpretaria "Shallow" ao vivo se isso não fosse alterado.
Lady Gaga também está nomeada para Melhor Atriz e naturalmente que a sua atuação com Bradley Cooper seria uma das grandes razões para atrair espectadores para a cerimónia.
Antes do anúncio da atuação de "Shallow", a Academia já tinha indicado que Gillian Welch e David Rawlings interpretariam a canção de "A Balada de Buster Scruggs" e Jennifer Hudson a do documentário "RBG", enquanto "The Place Where Lost Things Go" de "O Regresso de Mary Poppins", que no filme é interpretada por Emily Blunt, ficará a cargo de um "convidado especial surpresa".
Para que todas as canções nomeados tenham atuações ao vivo falta apenas a confirmação de que Kendrick Lamar representará "Black Panther" com "All the Stars".
A cerimónia dos Óscares será a 24 de fevereiro em Los Angeles.
Comentários