No final de "Pretty Woman: Um Sonho de Mulher", o amor triunfava, com Edward, o empresário solitário, e Vivian, a prostituta que ele contratava nas ruas de Beverlly Hills, a ficarem juntos e, presumivelmente, felizes 'para sempre'.
Numa altura em que o filme festeja 27 anos, Richard Gere, que formava com Julia Roberts o eterno casal, pôs água na fervura de todos os românticos.
"Não sabemos exatamente o que vai acontecer com eles. Agora está-lhes tudo a correr bem, mas quem sabe o que vai acontecer daqui a alguns meses", avançou o ator de 67 anos em jeito de "universo alternativo" numa entrevista à Haute Living.
Perante as objeções da entrevistadora, o ator foi pragmático e disse que não havia mal nenhum com o desfecho de conto de fadas que encanta os espectadores desde 1991.
"Mas de acordo com a minha própria experiência, a vida não funciona exatamente assim", acrescentou firmemente a estrela, já com dois divórcios no currículo.
Gere, Julia Roberts e o já falecido realizador Garry Marshall juraram que nunca fariam uma sequela, mas não resistiriam a uma reunião cinéfila com "Noiva em Fuga" (1999), que teve muito menos impacto nas bilheteiras e nas respetivas carreiras.
Comentários