Sarah Jessica Parker pode ter uma carreira de sucesso com várias décadas, tanto em cinema e televisão, coroada pelos Emmy e Globos de Ouro,, mas não convenceu como formiga e vaca.

Numa entrevista a Howard Stern, a estrela de "O Sexo e a Cidade" revelou que foi rejeitada por Hollywood não de um, mas dois filmes de animação.

'Fui despedida de "Antz - Formiga Z", referindo-se à animação da DreamWorks de 1998 que tinha como grande destaque as participações de Woody Allen e Jennifer Lopez.

'Aparentemente fui uma formiga má'.

A outra rejeição do seu talento vocal aconteceu com a poderosa Disney em "O Paraíso da Barafunda", de 2004, que se passava numa quinta.

As rejeições aconteceram depois de muitas sessões de gravação e, no caso de "Antz - Formiga Z", apenas uma semana antes tinham telefonado para elogiá-la.

'Da primeira vez, disseram algo como 'Decidimos seguir por outro caminho', o que sempre interpretei como uma piada', recordou.

Substituída por Sharon Stone, com uma voz provocadoramente 'sexy', a atriz reconheceu que os produtores até foram honestos. 'Fiquei, 'Oh, realmente seguiram por outro caminho'.

Recordado as experiências, resumiu: 'Não tive sucesso a fazer de animal, exceto um cão em palco'.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.