[iframe|http://auth.nowlive.com/?eyJpZF9jbGllbnQiOiIxIiwiaWRfZXZlbnQiOiIyMCIsImlkX3BsYXkiOjM0LCJldm5fdHlwZSI6IjEifQ%3D%3D=1|w:720|h:405]

No dia de hoje, os protagonistas de
«No Limite do Amanhã» fazem parte de um evento internacional inédito: pela primeira vez, num só dia e em países diferentes, serão realizadas três antestreias, com os protagonistas a correrem contra o tempo para estar em Londres, Paris e Nova Iorque antes antes que o dia chegue ao fim.

A ideia está em sintonia com o filme de
Doug Liman, em que a personagem de Tom Cruise entra num «loop» temporal que o força a reviver no mesmo dia uma batalha épica, lutando e morrendo vezes sem conta para tentar salvar o mundo.

A primeira antestreia arranca na passadeira vermelha em Londres às 07h00, onde a projeção terá início às 9h00. Depois, às 14h00 (13h00 de Portugal) segue-se passadeira vermelha em Paris, onde a projeção terá início pelas 16h00 (15h00 de Portugal). Finalmente, as estrelas estarão na antestreia em Nova Iorque às 22h00 (02h00 de Portugal), com a última projeção deste evento a ter início às 23h59 (03h59 de Portugal), no limite do dia de amanhã na hora local americana.

Os três eventos serão disponibilizados em «live stream». Os fãs que marcarem presença nos locais das antestreias poderão interagir pelas redes sociais, utilizando #EOTLive.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.