"Todos merecem um final feliz" e "o pequeno universo cinematográfico vai mudar para sempre", anuncia o primeiro 'teaser trailer' de "Deadpool & Wolverine".

O Super Bowl (a final da Liga de Futebol Americano) foi o momento escolhido para lançar as primeiras imagens do terceiro filme "Deadpool", o primeiro a fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Além de esclarecer o mistério sobre o título oficial do primeiro filme da saga em seis anos, com estreia portuguesa marcada para 25 de julho, o trailer nada revela sobre a história: o principal objetivo é mostrar aos fãs que a mudança de estúdio não mudou o politicamente incorreto e autoproclamado "Jesus da Marvel".

O tema da oportunidade de ser "um herói entre heróis" domina o trailer e é abordado diretamente logo nos primeiros segundos, com o super-herói interpretado por Ryan Reynolds a olhar diretamente para a câmara logo a seguir a uma piada para adultos que nunca se ouviu num filme da Marvel que faz parte da Disney.

No elenco do filme que chegará aos cinemas a 25 de julho realizado por Shawn Levy estão ainda Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni, e Matthew Macfadyen, mas ficou guardado para um futuro trailer o outro trunfo que faz deste um dos títulos mais aguardados do ano: Hugh Jackman como Wolverine surge por breves segundos em dois momentos e sempre de costas.

TRAILER LEGENDADO.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.