Após "O Sobrevivente" (2013), "Horizonte Profundo - Desastre no Golfo" (2016), "Patriots Day - Unidos Por Boston" (2016) e "Mile 22" (2018), Mark Wahlberg e o realizador Peter Berg foram conquistados pela Netflix e o resultado é "Spenser: Confidencial".

A plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer, que promete a ação intensa a que esta equipa nos habituou, mas com mais humor.

Respetivamente como Spenser e Hawk, Mark Wahlberg e Winston Duke formam, como se ouve a certa altura no trailer, o Batman e Robin da história: um antigo polícia mais conhecido por criar problemas do que em os resolver e um impetuoso lutador de MMA convencido que será um oponente mais duro que Spenser alguma vez foi.

Quando dois dos antigos colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e a sua ex-namorada, Cissy (Iliza Shlesinger), para o ajudarem a investigar e levar os culpados à justiça.

No elenco destaca-se ainda o vencedor do Óscar Alan Arkin como um velho treinador de boxe e mentor de Spenser.

A história baseia-se em "Wonderland", escrito por Ace Atkins, que continuou uma saga policial à volta da personagem Spenser criada por Robert B. Parker, que já originou uma série de TV, "Spenser: For Hire", que durou três temporadas entre 1985 e 1988 com Robert Urich.

Entre os dois autores são já 48 livros, pelo que existe uma vasta mitologia disponível que pode ser prolongada por mais do que um filme.

"Spenser: Confidencial" fica disponível a 6 de março.

VEJA O TRAILER.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.