"Vingadores: Guerra do Infinito" vai juntar pela primeira vez todos os super-heróis que a Marvel foi apresentando nos últimos dez anos, desde a estreia de "Homem de Ferro" em 2008.

Um das novidades frescas é o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.

O ator de 21 anos já tinha dito que via Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, como um mentor no universo cinematográfico, mas parece que encontrou outro colega no grande grupo para admirar: Chris Pratt.

E isto foi ao ponto do "Star-Lord" de "Guardiões da Galáxia" se ter tornado o colega com quem foi mais difícil trabalhar entre tantas estrelas durante a rodagem. Pelas melhores razões, apesar de tudo...

"Trabalhar com o Chris Pratt foi fenomenal. Ele é tão engraçado, tão divertido, e tem histórias tão boas para contar sobre a sua carreira e sobre a indústria, e também é super talentoso. Achei bastante difícil porque ele fazia-me rir tanto.", revelou ao HeyUGuys.

Sobre o filme é que continua a reinar o secretismo: como admitiu o colega Paul Bettany (Vision), os atores não tiveram acesso ao argumento todo e vão vê-lo pela primeira vez ao mesmo tempo do resto do mundo.

A estreia está marcada para 25 de abril.

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.