Utilizando a sua conta na rede social Twitter, o músico revelou o seu desapontamento na sua equipa e compromete-se a abandonar a auto-promoção de novos lançamentos.
“Perdi toda a minha fé na equipa da qual faço parte”, afirmou 50 Cent, após a fuga prematura do seu novo single Girls Go Wild, continuando: “Não tenho mais nada a dizer, não irei promover a minha música”.
O artista revelou que continua a planear o lançamento do seu quinto álbum através da editora Interscope, apesar de ter ameaçado o seu dono, Jimmy Iovine, que iria lançar uma nova mixtape caso o seu novo álbum não fosse lançado a curto prazo: “Vou entregar este álbum. Depois tenho um filme que escrevi para me focar. Não estou chateado. Apenas estou convencido de que esta não é a forma como quero ser lembrado”.
Noutro tweet, 50 explica porque decidiu lançar o movimento Street King, responsável por alimentar milhões de africanos esfomeados: “Vou ser honesto, não acho que vá viver muito mais tempo. Por isso comecei o movimento street king. Quero ter mais significado para a vida de outras pessoas”.
Apesar do teor do comentário, o rapper fez questão de afirmar que não é suicida: “Ter consciência de que a vida é curta não é ser suicida. Fico bem se morrer hoje. Tratei das pessoas que tomaram conta de mim quando eu não o conseguia fazer”.
Comentários