O espectáculo, anunciado pelo Correio da Manhã no início do mês, já foi confirmado pela promotora do evento, Everything is New, que garante que os respectivos bilhetes serão postos à venda a partir das 10h00 do próximo sábado, dia 21, por um preço que varia entre os € 55 (Topo Superior e Zona de Mobilidade) e os € 60.

À semelhança do que aconteceu nos restantes países que recebem a digressão, também em Portugal cada pessoa só poderá adquirir um máximo de quatro bilhetes - um critério estipulado pelo próprio grupo, que assim pretende evitar a monopolização das entradas.

De resto, os ingressos estarão disponíveis para vendas nas lojas Worten e FNAC, postos dos CTT e CTT.com, El Corte Inglés, Plateia, agências Abreu, ABEP e Alvalade, Bulhosa (Oeiras Parque e Centro Comercial Cidade do Porto), Bliss (Fórum Montijo) e Ticketline.

A banda australiana formada pelos irmãos Malcolm e Angus Young vem promover o seu mais recente registo de originais, "Black Ice", que, editado em Outubro de 2008, se tornou no segundo disco mais vendido em 2008, em todo o mundo.

De salientar que a digressão do grupo se encontra esgotada em todos os países por onde passa, sendo que, recentemente, os 55 mil bilhetes para um dos concertos dos AC/DC em Madrid esgotaram em apenas três horas.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.