A informação foi revelada por Luís Montez, da produtora Música no Coração, durante uma entrevista à Antena 1. O promotor explicou que Prince contactou a sua produtora através de Ana Moura, pois queria actuar em Portugal.

Foi graças a esta amizade entre a fadista e o músico mundialmente famoso, que Luís Montez conseguiu a actuação de Prince “a um preço imbatível, comparativamente ao que ele está a fazer nesta tournée pelos festivais europeus”, disse à Antena 1.

O promotor adiantou ainda que a actuação de Prince no Super Bock Super Rock vai contar com o apoio de 23 músicos e um alinhamento que pode superar as duas horas de espectáculo.

Prince vai subir ao palco da Praia do Meco, a 18 de Julho, dia em que actuam também Empire of the Sun, The National, Stereophonics, John Butler Trio e Spoon.

Recorde-se que onovo álbum de Prince, “20ten”, vai ser lançado a 22 de Julho, tendo uma distribuição prévia e gratuita com alguns jornais e revistas europeus, tal como o Palco Principal já tinha anunciado.

Melanie Antunes

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.