Esta manhã (5 de março) surgiu mais um, que dá conta que Brown ficou sem casa por algum tempo após a separação de Whitney.

Nos documentos oficiais do tribunal obtidos pelo "RadarOnline", Bobby afirma que os problemas pessoais de Whitney tornaram difícil ver a sua filha, Bobbi Kristina. Os mesmos documentos revelam as suas próprias dificuldades financeiras.

“A Whitney pegou na Bobbi Kris sem aviso prévio ou consentimento, e mudou-se para o Condado de Orange, Califórnia, onde Whitney recebeu tratamento para a sua adição às drogas. Apesar de estar com problemas financeiros graves, fiz tudo o que pude para ver a minha filha. Vim para a Califórnia para poder estar perto de Bobbi Kris. Também paguei aproximadamente 10.000$ para que Whitney e Bobbi Kris vivessem num bom hotel, enquanto Whitney se submetia à reabilitação. Durante esse tempo, basicamente eu vivia no meu carro”, pode ler-se.

Apesar das alegações de Bobby, Whitney contra-atacou, afirmando: “O Bobby tem total capacidade para trabalhar e ganhar somas substanciais de dinheiro, desde que consiga controlar o seu comportamento pessoal. É a sua conduta pessoal que o impede de receber somas de dinheiro substanciais”.

No final, Brown acabou por abandonar o tribunal sem qualquer tipo de apoio financeiro por parte da sua ex-mulher e Houston manteve a custódia da sua filha.

Paulo Costa