A cantora espanhola sobe ao palco do CCB, em Lisboa, a 9 de novembro, atuando na Casa da Música, no Porto, no dia seguinte.

A Portugal traz a “La noche más larga Tour”, digressão que serve de promoção ao seu último álbum.

Aclamada como a "rainha do Flamenco", Buika é filha de refugiados políticos da Guiné Equatorial, tendo crescido num bairro cigano na ilha espanhola de Maiorca. O “New York Times” apelidou a sua música como uma “luminosa”, “magnífica” e “excelente” mistura de famenco, jazz, soul e blues.

Considerada uma das 50 melhores vozes do mundo pela “NPR Music”, Buika tem já uma extensa carreira de sucesso em diversos países. Entre as suas glórias, destacam-se a conquista de um Grammy Latino, na categoria de "Best Traditional Tropical Album"; um dueto com Seal para o álbum "Seal 6: Commitment"; a participação no filme "La Piel Que Habito", do consagrado cineasta Pedro Almodóvar; e, mais recentemente, com o lançamento do seu novo álbum, "La noche más larga", a nomeação para os Grammy Awards 2014, na categoria de "Best Latin Jazz Album".

Os bilhetes para os concertos de Buika em Lisboa e Porto, inseridos na 5ª edição do Misty Fest, já estão à venda nos locais habituais e custam entre €25 e €50.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.