Oriundo da zona de Cascais, Dengaz iniciou a sua carreira musical aos 14 anos quando, juntamente com um grupo de amigos, funda os Dinastia. Anos mais tarde, integrou a banda de reggae InnaStereo e dedicou-se, em simultâneo, ao seu projeto a solo que viria a resultar no lançamento, em 2010, do álbum de estreia "Skill Respeito & Humildade".

Agora, os fãs do MEO no Facebook e os clientes MEO (ADSL e Fibra com MEOBox) terão a possibilidade de ver o concerto do músico no dia 31 a março, pelas 22 horas, em exclusivo e em direto, através de várias câmaras e de interagir com o artista durante o concerto. Posteriormente, o concerto será disponibilizado na TV em FULL HD, através da aplicação interativa, e no Facebook do MEO.

O MEO Like Music entra assim em 2014 com soul, hip hop e uma novidade: a nova app mobile. Disponível para smartphones iOS, Android, Windows Phone e Windows 8, a nova app mobile permite aos fãs do MEO Like Music assistir em direto e em alta definição a todos os concertos, interagir com os artistas através de “palmas” ou “isqueiros” e rever anteriores atuações, entre outras funcionalidades.

O projeto MEO LIKE MUSIC, que se iniciou há dois anos, conta com 19 concertos gratuitos e interativos de nomes como Gabriel o Pensador, David Fonseca, Aurea, Blind Zero, David Carreira, João Pedro Pais e Jorge Palma, entre outros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.