Na comemoração do 40º aniversário do 25 de Abril, a Associação de Municípios da Região de Setúbal decidiu organizar, em parceria com os municípios que a constituem (Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal) e com a participação do movimento associativo juvenil da região, um espaço de comemoração de Abril, de entrada livre, onde se celebra a Revolução, os seus valores e conquistas.

Além da atuação dos Deolinda e The Gift, a animação musical estará a cargo do espectáculo dos Cais Sodré Funk Connection e da música popular portuguesa de um agrupamento local, a Banda do Andarilho. A música pontuará também a atuação dos diversos grupos de animação de rua presentes no recinto ao longo dos dois dias do evento.

Como espaço de exposição, paralelamente aos espetáculos, funcionará no recinto uma tenda de 400 metros quadrados, com uma mostra do que de melhor as Associações Juvenis da Região fazem.

Haverá ainda uma conversa, intitulada Espaço Debate – “40 x 25” - Região de Abril, onde se trocarão opiniões, de forma informal, sobre o que foi o 25 de Abril, no contexto dos dias de hoje, quais as portas que abriu e a sua evolução para a atualidade. O debate decorre na tarde de 10 de maio.

Cartaz de atuações:

9 de maio, sexta-feira: Banda do Andarilho (22h00) e Deolinda (23h00)
10 de maio, sábado: Cais Sodré Funk Connection (21h30) e The Gift (22h30)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.