Pela primeira vez com edição digital, os Diabo na Cruz apresentam num único lançamento, o disco de estreia «Virou!» e o EP «Combate». Para quem não está familiarizado com o projecto, Diabo na Cruz é formado por Jorge Cruz, João Pinheiro, Bernardo Barata, João Gil e B Fachada e procura fazer a ponte entre a música popular e a música moderna. Contam com a participação de Vitorino, que apresenta o álbum, e um dueto com Sérgio Godinho. Obrigatório ouvir aqui!

Quem é que hoje em dia não conhece os The Gossip? Conhecidos um pouco por todos o mundo pelo seu quarto disco de estúdio «Music For Men», conquistaram o certificado de platina na Bélgica, Suíça, Áustria e Austrália, dupla platina na França e tripla platina na Alemanha. Com provas dadas entre o rock, garage-punk e dança, a banda apresenta agora uma reedição do seu disco de maior sucesso com algumas remisturas e temas gravados ao vivo em Fevereiro passado para a rádio francesa NRJ. Para ouvir aqui.

Os The Suzukis lançam, esta semana, o seu disco de estreia de nome homónimo. Oriundos de Wigan, Inglaterra, apresentam como single de estreia «Are You Happy With Yourself» que, enquanto cartão de visita, revela fortes influências dos The Stooges. Este disco irá certamente agradar aos fãs do punk clássico e dos projectos que do mesmo género emergiram em meados dos anos 90 com a queda de popularidade da Britpop. Para descobrir aqui.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.