A Void Creations vem celebrar este fim-de-semana de liberdade com a segunda edição da Festa da Revolução! A noite vai fazer-se de dança, folia, alegria, cravos na lapela, sorrisos no rosto, saias rodadas, chapéus de feltro e muita Nazdrovia!

A par com os festejos dos 36 anos da Festa dos Cravos, a Void Creations anuncia o seu 1º aniversário no Santiago Alquimista. Um ano depois da primeira Festa da Revolução, que levou mais de 500 pessoas à Costa do Castelo num evento que reuniu trance acústico, indie rock, reggae e muito mais, a Void orgulha-se de completar 12 meses a oferecer o que de melhor tem a dar ao seu público: toda a curtição, sempre boa música.

Ao longo de cinco grandes festas, reunimos os Macacos do Chinês, Duas Semicolcheias Invertidas, F.E.V.E.R., Badlovers & Hysteria Iberika, Skalibans, Million Dollar Lips, Guta Naki, The Kinds, Uni Form e muitos mais. Estão todos de parabéns!

Nesta dupla celebração, aterram as naves das Retro Sessions e das Balcan Sessions para duas pistas repletas de farra e folia: uma pura festa world music, com os sons mais dançantes de todos os cantos do mundo - reunindo as actuações turbo-folk dos Farra Fanfarra e os ritmos latinos de Los Cubos, terminando com o dj set de Bailarico Sofisticado - e uma festa 80's vs 90's, para recordar todos os hits da juventude numa verdadeira orgia nostálgica, colocando os comandos da nave a cargo de António Vibrações e Jorge Canadá.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.