O grupo vem apresentar o seu segundo álbum, "Surfing the Void", editado em Agosto e produzido por Ross Robinson, que colaborou em discos dos Sepultura, Slipknot, At the Drive In e The Cure.

A abertura do concerto será feita por Dusk at the Mansion, dupla de Lisboa formada por Ricardo Mestre e David Costa. Uma banda electrónica marcada por influências synth-pop e rock, inspirada em bandas como Kraftwerk, Depeche Mode, Gary Numan e Soft Cell. Voz, computador e bateria, complementadas neste concerto pelo violoncelo de Leihla Pinho.

Os Optimus Secret Shows são totalmente gratuitos. Para ter acesso basta ser utilizador registado do MySpace, adicionar o perfil Optimus Secret Shows e o perfil Optimus Lounge, imprimir o bilhete e correr para a fila do próximo espectáculo para ser dos primeiros e, assim, garantir um lugar antes que se esgote a capacidade da sala.

A sala e a hora do espectáculo ficam, para já, por revelar, para manter o espírito de secretismo que marcam este conceito. Para saber em primeira-mão todas as informações, os fãs da banda britânica deverão ficar atentos ao perfil Myspace Optimus Secret Shows, www.myspace.com/optimussecretshows, e acompanharem as emissões da Rádio Comercial, media partner do evento.

Os Klaxons regressam assim para a sua segunda actuação em Portugal este ano, depois de terem passado pelo Festival Paredes de Coura, em Julho. O SAPO Música viu o concerto, gostou e falou com o vocalista:

Entrevista e edição @Alice Barcellos e Gonçalo Sá

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.