Depois de um ano de 2009 repleto de actividade, com o lançamento do EP "Tell the People", a edição internacional de "Ladies and Gentleman, introducing Mazgani" e várias digressões pelo Benelux e Escandinávia, Mazgani lança agora o seu segundo longa-duração: "Song of Distance" nas versões CD-Digipack (que inclui como bónus cinco novas misturas dos temas do EP “Tell the People”) e LP (vinil).

Com a produção novamente a cargo de Pedro Gonçalves e Hélder Nélson, Mazgani e seus cúmplices recolheram-se no campo e entre caminhos de cabras e olivais, montaram num edifício nu um estúdio improvisado. Em cerca de 10 dias gravaram 14 canções e o resultado é um disco despojado, que expõe uma voz que canta a solidão dos grandes amores, a falta, a queda e a urgência.

O novo disco será apresentado no Porto, Teatro Passos Manuel (dia 30 de Abril) e em Lisboa no Santiago Alquimista (dia 6 de Maio). A entrada para estes concertos é oferecida na compra do disco, que deve ser apresentado com o respectivo talão de compra nas salas dos espectáculos.

Ao Vivo: Shahryar Mazgani (voz, guitarra), Sérgio Mendes (guitarra), Pedro Gonçalves (guitarra), Victor Coimbra (Contrabaixo) e Marco Franco (Percussão).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.