Às 7:00, o «Carjoking» começou em Vila Nova de Famalicão com o professor de português e francês Francisco Dantas, passou por Braga e seguiu com o Filipe para Guimarães, capital Europeia da Cultura.

Na praça Mumadona, em Guimarães, o gang do «Carjoking» assaltou a Arlinda e os filhos, deixou as crianças na escola e ainda se deliciou com umas brisas oferecidas pela fã do Café da Manhã.

O ouvinte Vítor Oliveira fez uma surpresa à mulher. «Proporcionou-lhe um «Carjoking» e ainda a deixou empatar na rubrica Sexo Forte, feita em directo do carro de ambos», recorda a RFM em comunicado.

De regresso a Famalicão, a equipa do «Carjoking» apanhou o Ricardo Rocha e a sua colega Júlia Fernandes, que iam a caminho do trabalho.

Para a equipa do Carjoking, esta iniciativa está a ser «óptima», pela «possibilidade que dá aos animadores de se integrarem na rotina dos ouvintes, gerando maior proximidade, e estes acabam por fazer parte do Café da Manhã, contribuindo com conteúdos e histórias engraçadas», adianta ainda a RFM,

O «Carjoking» segue agora para Aveiro, a 26 de junho, Faro, 2 de julho e Coimbra, a 5 de julho.

Todos estes momentos foram registados em vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.