A bordo de um Airbus A-330 fretado pela organização do festival, fãs portugueses e espanhóis, que ganharam bilhetes em diversos passatempos, tiveram a oportunidade de ouvir música numa discoteca improvisada durante o voo para a cidade maravilhosa.

Mas a viagem não foi fácil. Para os que saíram às 6h de Lisboa e tiveram de esperar mais do que o previsto pela escala em Madrid, foram quase 14 horas dentro do avião.

Ainda assim, as horas mais morosas ficaram para trás quando Nuno Lopes tomou conta da primeira ala da classe turística e pôs literalmente a aeronave a abanar.

Para o ator e também DJ português foi, como disse ao SAPO, uma experiência única, já que nunca tinha tido a oportunidade de atuar num avião.

No meio deste voo mais atribulado pela animação dos fãs e não tanto pela turbulência, que pouco se fez sentir, os comandantes também acabaram por entrar na festa. Jorge Durão, um dos pilotos, disse ao SAPO que já tinha bilhetes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio, que arranca nesta sexta-feira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.