Poucos dias depois de a cantora islandesa divulgar o título do álbum, "Vulnicura", o primeiro desde 2011, várias canções surgiram em sites de downloads ilegais, o que terá motivado a antecipação official do disco no iTunes. Björk não fez nenhum comentário até ao momento.

As partilhas ilegais de novos álbuns na internet tornaram-se cada vez mais comuns e difíceis de controlar. No fim de dezembro, Madonna decidiu disponibilizar seis novas canções na internet, muito antes da data prevista para a saída de seu novo disco, em março, depois de terem sido colocadas na rede sem autorização.

"Prefiro que os meus fãs ouçam as versões definitivas em vez das canções inacabadas que circulam. Considerem essas seis músicas como um presente de Natal antecipado", explicou a cantora norte-americana.

"Vulnicura" também estava previsto para março, mas teve assim lançamento oficial antecipado nas plataformas digitais. Antony Hegarty (Antony and The Johnsons) participa no registo produzido por Arca e The Haxan Cloak.

Alinhamento do álbum:

1. "Stone Milker"
2. "Lion Song"
3. "History Of Touches"
4. "Black Lake"
5. "Family"
6. "NotGet"
7. "Atom Dance" (com Antony Hegarty)
8. "Mouth Mantra"
9. "Quicksand"

@AFP

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.