De acordo com Guy Oseary, a rainha da pop está, neste momento, em estúdio com Diplo, a “divertir-se imenso”.

Em entrevista à publicação, Diplo revelou, por sua vez, que o seu trabalho com Madonna já resultou, até ao momento, em pelo menos três “temas incríveis”. “Eu tive mesmo sorte porque ela tem-se mostrado realmente compreensiva e recetiva às minhas ideias. E ela é do género: ‘Detesto dormir…’”.

Para o sucessor de “MDNA”, Madonna também gravou com Avicii, com a britânica Natalia Kills, Toby Gad, MoZella, S1, Ariel Rechtshad, Martin Kierszenbaum e Alicia Keys, segundo sugerem as fotografias que tem, ultimamente, publicado no seu Twitter. Uma das canções do disco deverá chamar-se Bitch, I’m Madonna, segundo reveou Diplo em entrevista ao site brasileiro “Heloisa Tolipan”.

“Conheci Madonna por causa dos seus filhos e depois ela convidou-me para uma festa. Acabámos a escrever sete músicas juntos. Por norma, não me sinto pressionado a escrever êxitos, mas quando se trata de uma artista deste calibre, é óbvio que quero empurrar os limites um pouco mais longe e superar-me. Uma das canções que escrevemos é muito fixe e chama-se Bitch, I’m Madonna”.