Vencedores:

Carlos Brito
Hugo Costa
Pedro Cruz
Orlando Lopes
Hugo Soares

Marc Antona, nome incontornável das pistas de dança mundiais, tem espalhado melodias únicas conhecidas como viagens intemporais pelo melhor do universo da música electrónica.

Em 2007, ao lado de Dan Ghenacia, cria a “Micro-Fibres”, uma sub-divisão da conceituada produtora Freak n’ Chic, onde consegue explorar sons mais profundos e cria pérolas como “Save Me”, “Sharks” ou “Neurons”, temas que depressa atingiram os tops. Segue-se a edição de “One More Sugar” pela Mobilee, que o transporta automaticamente para os tops da Beatport, tornando-o reconhecido mundialmente. Com várias edições pelas melhores editoras internacionais, integra o rooster da Cadenza em 2009.

Marc Antona toca regularmente nos melhores clubes mundiais como Watergate, Rex e Fabric, e apresenta-se na sexta-feira (dia 23) no Op Art onde nos vai presentear com o seu Live arrebatador.

Ao lado do francês vai estar Analódjica, dj que gosta de levar a pista de dança ao rubro especialmente de manhã, Mugs, ávido investigador musical com sets conhecidos pelo mais fresco e recente techno e Pedro Zoy, que vai mostrar o porquê de ser considerado um dos melhores Lives nacionais.

Regulamento:
-As entradasserão sorteados de forma aleatória.
- Participações repetidas serão automaticamente excluídas.
- Os vencedores serão contactados por SMS.
- A lista dos vencedores e a resposta correcta serão inseridas nesta página no dia em que termina o passatempo.
- O passatempo é válido até às 13:00 do dia23 de Abril.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.