
O regresso de Ariel Pink e da sua banda Haunted Graffiti a Lisboa acontece no âmbito do novo álbum «Mature Themes», que foi lançado em agosto pela editora britânica independente 4A.
Produzido pela própria banda na baixa de Los Angeles, trata-se de um disco "resultante de um maior processo colaborativo do grupo" e do especial contributo do ex-membro Cole MGN, que acedeu a um retorno episódico para este trabalho de estúdio, afirma a Filho Único, produtora do espetáculo, em comunicado.
"Ostentando um refinamento natural da sua assinatura deste seu novo período hi-fi, irremediavelmente fetichista por estratégias em arquivo de arquitetura e engenharia de escrita e produção de canções, é soberbamente mais do mesmo, o mesmo sensual e delicioso pódium Ariel. Os 'temas maduros' líricos que aborda foram irradiados da paisagem mainstream há largo tempo e a intensidade autoral que os expressa induz a confusão que os nutriu e assim continuamente", detalha.
Recorde-se que a estreia da banda na editora independente 4A aconteceu há dois anos atrás, aquando do lançamento do disco «Before Today».
Os bilhetes para o concerto no Lux Frágil custam 15 euros.
Comentários