Na segunda-feira, 13 de agosto, teve lugar a receção ao campista, com um encontro nacional de soudsystems para animar a noite, mas esta terça-feira, 14 de agosto, o palco recebe a presença de Bezegol, entre outros nomes. O último dia do festival acontece no domingo, dia 19.

De destacar a presença de Dealema e do DJ set de Mind da Gap (quarta) de DJ Ride e Bemba Trio (quinta) Souls of Fire e Freshkitos (sexta) e Rich Campbel e Jimmy P. (sábado). No domingo as festas estão entregues a uma banda local, os Pevides de Cabaça, que editaram este ano o seu primeiro disco, uma mistura de rock e música popular portuguesa em registo cómico.

Durante os dias do festival, que tem como uma das atrações o surf praticado à noite, com pranchas devidamente iluminadas, vai decorrer uma prova do Campeonato Nacional de Bodyboard, com a presença de alguns dos mais importantes atletas da modalidade, como Manuel Centeno, Catarina Sousa e Rita Pires, e o arranque do Campeonato Nacional de Longboard.

Durante o festival haverá uma feira de artesanato, um parque radical e uma zona de “bem estar” e quem quiser poderá ter aulas de surf e experimentar algumas modalidades, como o Waboba (jogo praticado com uma bola que salta na água), o kitesurf e, no sábado, o surf adaptado a pessoas com necessidades especiais.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.