Em palco, a banda vai apresentar versões acústicas e semi-acústicas dos seus temas mais emblemáticos, acompanhada pelo coro feminino Crystal Mountain Singers e pelos Opus Diabolicum – um quinteto composto por quatro violoncelistas e um percussionista.

Em pleno fim-de-semana de Halloween, os Moonspell vão ainda apresentar um conjunto de actividades temáticas relativas a este feriado, em que nem os mais pequenos serão esquecidos, tendo à sua disposição um stand de pinturas faciais, no qual se podem pintar de vampiros, Frankenstein, Alice no País das Maravilhas, animais fantásticos, fadas, entre outros.

Estará também ao dispor dos mais pequenos um atelier para aprender a fazer as tradicionais abóboras, sendo que também o grupo Lobo juntar-se-á ao evento, com uma acção pedagógica.

Para os mais crescidos, as experiências de Halloween passam pela recepção no foyer ao som da one-man-band La Chanson Noite e a entrada dos Moonspell, pela porta da frente do Cinema, numa red carpet, às 21h30.

As actividades para as crianças, de carácter gratuito, começam às 15h00 e encerram às 19h00 de dia 30 e 31. À noite, os concertos começam às 22h00, sendo que o bilhete custa €22.50.

Depois das apresentações no Cinema São Jorge, o espectáculo “Sombra” sairá em tour exclusiva por todo o país, de Outubro a Dezembro. Confere aqui as datas e os locais:

30 de Outubro: Cinema São Jorge, Lisboa
31 de Outubro: Cinema São Jorge, Lisboa
13 de Novembro: Casa das Artes, Arcos de Valdevez
19 de Novembro: CAE S. Mamede, Guimarães
23 de Novembro: Casa da Música, Porto
30 de Novembro: Forum Cultural, Alcochete
2 de Dezembro: Teatro José Lúcio Silva, Leiria
3 de Dezembro: Centro Cultural, Ilhavo
4 de Dezembro: CCC, Caldas da Rainha
7 de Dezembro: Teatro Municipal, Guarda
9 de Dezembro: CAEP, Portalegre

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.