Conhecidos pelas suas canções simples, mas altamente dançáveis e automaticamente cativantes, os Two Door Cinema Club são um dos últimos grandes fenómenos da música britânica.

A par desta estreia em Portugal, um dos seus singles acaba de ser escolhido para a próxima campanha da TMN: «I Can Talk» será, certamente, um dos temas indispensáveis na banda sonora deste Verão.

Dia 26 de Maio será a inauguração deste novo espaço, e será colocado à venda um número restrito de bilhetes nos locais habituais, para os que há muito aguardam uma visita da banda ao nosso país.

Sobre o TMN ao Vivo

Seguindo uma fórmula inovadora em Portugal, a TMN lança o TMN ao Vivo (antigo Armazém F), uma nova sala de espectáculos para cerca de 1150 pessoas, de fácil acesso e estacionamento.

Este será um espaço disponível a artistas, promotores e labels para a realização de espectáculos, com um conceito «chave na mão». Nesta sala poderão ser ouvidos vários tipos de música: rock, pop, alternativa, jazz, fado, entre outros. Será ainda no espaço TMN ao Vivo que a operadora concentrará os seus concertos e show-cases, meet&greets, entre outros projectos.

O conceito «TMN ao Vivo» estará também presente na PT Bluestore da Boavista (Porto), onde são, mensalmente, realizados show-cases de diversos artistas nacionais e internacionais, bem como nas experiências internacionais, as Music Trips, proporcionando aos clientes da operadora a presença em concertos internacionais, como irá acontecer no próximo mês de Junho com os Black Eyed Peas em Paris.

Este lançamento enquadra-se dentro da estratégia precursora na área da música em Portugal recentemente apresentada pela TMN, que está ancorada em quatro vectores: o TMN ao Vivo, o conceito SWtmn – que se reflecte no festival SWtmn e na Rádio SWtmn –, a presença da TMN em festivais e eventos de música de referência de Norte a Sul do país e o serviço Music Box.

Videoclip de «Something Good Can Work»