A localização do Passeio Marítimo de Algés, junto à estação de comboios de Algés, permite aos festivaleiros deslocarem-se com maior facilidade para o Optimus Alive'12, evitando levar carro, o trânsito e as dificuldades para estacionar, assinala a oganização do festival.

Para quem se desloca da área da Grande Lisboa, há comboios a cada 15 minutos, ou menos, a partir do Cais do Sodré e de Cascais, com passagem em Álges.

Durante a madrugada de 14, 15 e 16 de julho, datas em que o festival se realiza, a CP vai alargar os horários com comboios especiais que partem de Álges e com destino ao Cais do Sodré e Cascais, de meia em meia hora, entre as 02:30 e as 04:30.

A CP e o Optimus Alive disponibilizam um bilhete integrado que dá acesso ao festival e às viagens de comboio na Linha de Cascais. Neste sentido, estão disponíveis bilhetes diários para 13 e 14 de julho, com comboio Linha de Cascais, ou passes de 2 dias (13 e 14 de julho), com Comboio Linha de Cascais.

Para os festivaleiros provenientes do norte e centro do país, a organização aconselha viajar para Lisboa no serviço regular de Alfa Pendular e Intercidades e regressar no comboio especial disponibilizado pela CP, que parte de Santa Apolónia nos seguintes horários: madrugada de 14 de julho, às 04h15; madrugada de 15 de julho, às 04h15, e madrugada de 16 de julho, às 02h00.

A organização do Optimus Alive irá disponibilizar autocarros gratuitos, que fazem ligação entre o recinto e a estação de Santa Apolónia, para os portadores de bilhete para o comboio especial de regresso ao norte.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.