O músico programou a agenda de agosto na estação sob o tema "rock n' roll" e quem passar por esta estação de metropolitano será "guiado numa viagem de várias décadas, tendo a música como fio condutor", explica a organização.

"O rock n' roll é um estado de alma, é algo que se instala no sangue”, considera Zé Pedro.

Até ao fim do mês há concertos das Anarchicks, de Adryana Gold, dos Teen Spirits e d' Os Pontos Negros. Quanto a exposições, destacam-se "Ready Made Trash", de Cátia Cóias (uma instalação que usa como matéria-prima o "lixo" recolhido na estação ao longo do mês) e uma tarde dedicada ao Japão em celebração do feriado "Tanabata", importante naquele país.

O próprio Zé Pedro vai estar à conversa com os seus fãs e dos Xutos & Pontapés no dia 27 de agosto, pelas 17:00. "Quem não puder deslocar-se à estação pode encontrá-lo no chat do facebook ligando-se a facebook/PTBluestation", adiantam os organizadores.

Desde setembro de 2011, quando foi inaugurada, a Baixa-Chiado PT Bluestation já recebeu mais de 370 eventos, desde bailado, teatro, concertos, exposições e desfiles de moda, entre outros. Todos os dias são de entrada livre.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.