O polémico realizador de documentários surpreendeu ao apresentar o seu novo trabalho como uma vibrante defesa da candidata democrata e não tanto como um manifesto contra Donald Trump. Mas também faz uma ameaça a Hillary Clinton.
"Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás" estreia esta semana e traz de volta um favorito do público: há mais de 30 anos os filmes de Tom Cruise dão muitos milhões a Hollywood e nem todos se chamam "Missão Impossível", mas também existiram algumas desilusões.
As primeiras imagens revelam que o Star-Lord da galáxia parece estar com problemas na relação com Gamora, com o maciço Drax a dar-lhe um valioso conselho e não só.
"Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás" chega aos cinemas esta semana com o (anti)herói ainda mais implacável contra os seus inimigos, em cenas que prometem rivalizar com outras grandes proezas que confirmam Tom Cruise como a estrela mais dedicada de Hollywood.
Realizado por Rui Abreu, o documentário "Eldorado" retrata a imigração portuguesa no Luxemburgo e vai passar no Parlamento Europeu para alertar os eurodeputados para as dificuldades vividas pelos imigrantes.
Woody Allen recorre cada vez mais a outros atores para serem intelectuais ansiosos que tropeçam nas palavras ou versões mais negras de si mesmo. Jesse Eisenberg em "Café Society" é o mais recente de uma lista ilustre de estrelas que representaram as suas taras e manias.
Um super vídeo juntou as corridas de Tom Cruise em todos os seus filmes, mostrando que o exercício está longe de se limitar à saga "Missão Impossível".