O evento de stand up comedy solidário decorre em Lisboa em abril.

Rui Conceição ("Ruim"), Daniel Carapeto ("O Estúpido") e Miguel Lambertini são os humoristas que compõem o cartaz da sexta edição de "O Humor Acontece!", evento que junta comédia e solidariedade e será, mais uma vez, apresentado por Pedro Luzindro.

A iniciativa da AIDGLOBAL, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, decorre a 17 de abril, a partir das 21h30, no Cinema São Jorge, em Lisboa. O montante angariado pela venda de bilhetes ajuda a garantir a sustentabilidade dos projetos da organização.

Em Portugal, a AIDGLOBAL promove iniciativas de sensibilização para Educação para a Cidadania Global junto de crianças, jovens e comunidade. Em Moçambique, o foco principal é o combate à iliteracia através da criação e equipamento de bibliotecas, atividades de animação da leitura e capacitação de técnicos e professores.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer dois convites duplos para o espetáculo "O Humor Acontece!" a 17 de abril, a partir das 21h30, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 15h00 de 13 de abril.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos espetáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.