O início do fim de "Young Royals" aproxima-se e promete derreter os corações dos espectadores. Esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a Netflix revelou o trailer da terceira e última temporada da série.

"Wilmon endgame? Vem aí a última temporada de 'Young Royals'", escreveu o serviço de streaming nas redes sociais. Os primeiros cinco episódios da terceira parte da série centrada em Simon e Wilhelm chegam a 11 de março. Já o final da história estreia-se uma semana depois, no dia 18.

Veja o trailer:

A série sueca acompanha o jovem príncipe gay Wilhelm e a sua vida num colégio interno, onde se apaixona por Simon Eriksson, um colega de outra origem social, tendo como pano de fundo o dilema ancestral: o amor ou o dever?

Apesar de nunca ter atingido números estratosféricos de audiências e a primeira temporada só ter passado uma vez pelo Top 10 das séries mais vistas em língua não inglesa, "Young Royals" tornou-se um dos principais sucessos da plataforma, especialmente entre o público adolescente, transformando em estrelas os protagonistas Edvin Ryding e Omar Rudberg.

Veja o teaser:

O anúncio da Netflix surge seis semanas após a estreia da segunda temporada, a 1 de novembro de 2022, que esteve duas semanas no Top 10 e melhorou as audiências, não fazendo esperar os fãs tanto tempo: após a estreia dos primeiros seis episódios a 1 de julho de 2021, a renovação só foi anunciada a 22 de setembro.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.