Os episódios da terceira temporada vão contar nova estrela: Meryl Streep.

"Homicídios ao Domicílio" regressa a 8 de agosto ao Disney+ e esta quarta-feira, dia 26 de julho, foi revelado um novo trailer da terceira temporada da série.

Nos novos episódios, o trio de protagonistas, interpretado por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, investigam a misteriosa morte de Ben (Paul Rudd), que faleceu repentinamente durante a estreia da peça de Oliver.

Veja o trailer:

Criada por Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, a série segue três desconhecidos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão por crimes reais e que, de repente, se veem envolvidos num deles. "Quando uma morte horrível ocorre dentro do seu prédio de apartamentos exclusivo, localizado no Upper West Side, o trio suspeita de homicídio e emprega os seus conhecimentos específicos sobre crimes reais para investigar a verdade", relembra o Disney+.

À medida que gravam o seu próprio podcast para documentar o caso, os três vizinhos desvendam os segredos complexos que o prédio encerra e que remontam ao passado. "Talvez ainda mais inacreditáveis sejam as mentiras que contam uns aos outros. Não tarda até que o trio em apuros se aperceba que pode estar a viver paredes-meias com um homicida e corra contra o tempo para decifrar as pistas que se acumulam, antes que seja tarde demais", acrescenta o serviço de streaming.

Os episódios da terceira temporada vão ainda contar nova estrela: Meryl Streep. Amy Ryan ("The Office"), Aaron Dominguez ("Shaft") e Nathan Lane ("Modern Family") também fazem parte do elenco.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.