Ed Sheeran já tinha mostrado intenções de apagar a sua conta no Twitter devido aos comentários negativos. Um mês depois, o britânico concretizou a ameaça. Segundo a imprensa norte-americana, o cantor apagou a sua conta na rede social depois da sua participação especial no primeiro episódio da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos".

Depois do episódio ir para o ar nos Estados Unidos, as críticas ao desempenho de Ed Sheeran multiplicaram-se no Twitter, com alguns dos fãs da superprodução da HBO a defenderem que "mais valia que o cantor tivesse sido assado por um dragão".

No início de julho,  Ed Sheeran anunciou que ia deixar de usar o Twitter. "Sai completamente do Twitter. Vou lá e não há lá nada para além de pessoas a dizer coisas más (...) Um comentário pode arruinar o teu dia. Tenho pensado muito no porquê das pessoas não gostarem de mim", disse o cantor ao The Sun.

Nas redes sociais, o autor de "Divide", o disco mais vendido em 2017 nos Estados Unidos, partilha apenas fotografias da sua digressão.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.