A RTP anunciou o alinhamento que irá animar a aldeia do Festival Eurovisão da Canção, que estará instalada no Terreiro do Paço, em Lisboa. A "Eurovision Village"abre portas no dia 4 de maio e irá receber eventos até à gala final do concurso, marcada para 12 de maio.

Beatbombers, Discotexas, JP Coimbra, Nuno Figueiredo, Moullinex, Nuno Feist, Banda do Mar, Waldemar Bastos, Orquestra Metropolitana de Lisboa, Orelha Negra, Blaya, Ana Bacalhau, M7 e Marta Ren vão passar pelo palco da"Eurovision Village", anunciou a organização em comunicado.

"O programa da Eurovision Village inclui concertos de artistas portugueses, actuações dos participantes deste ano, homenagens aos grandes nomes da música portuguesa, bem como as transmissões ao vivo das meias finais e da grande final nos dias 8, 10 e 12 de maio. A área também irá oferecer aos visitantes a oportunidade de desfrutar de comida de rua, relaxar no lounge e desfrutar de atividades de parceiros e patrocinadores", explica a organização.

Programa da Eurovision Village:

4 maio: abertura com Beatbombers
5 maio: Discotexas
6 maio: JP Coimbra, Nuno Figueiredo, Moullinex, Nuno Feist
7 maio: Banda do Mar e Waldemar Bastos
9 maio: Orquestra Metropolitana de Lisboa
11 maio: Orelha Negra, Blaya, Ana Bacalhau, M7 e Marta Ren

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.