Depois do sucesso de“Trevo”, tema em colaboração com Diogo Piçarra, e de um concerto no Rock in Rio Lisboa, as brasileiras Anavitória vão voltar a Portugal com a digressão de apresentação do mais recente álbum, "O Tempo É Agora”.

A dupla vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 23 de janeiro e, no dia seguinte (24) sobe ao palco do Coliseu do Porto. A 26 de janeiro, Ana e Vitória prometem fazer a festa no Theatro Circo, em Braga.

Na primeira passagem por Portugal, as jovens de Tocantins (Brasil), conversaram com o SAPO Mag sobre a aventura no mundo da música, que começou por acaso, com um vídeo partilhado nas redes sociais. "Eu e a Vitória somos da mesma cidade, no Tocantins, que é um estado brasileiro. Nós conhecemos-nos desde sempre, mas apenas de vista. Aproximamos-nos muito em 2014, quando fiquei muito próxima de uma amiga da Vitória e tinha um canal no Youtube e ela cantava na brincadeira em alguns vídeos. Eu vi um desses vídeos e convidei-a para gravar comigo. Tudo correu bem, gostámos de cantar juntas", recordou Ana.

A boa aceitação que teve o primeiro EP, editado em 2015, foi o principal motivo para que as Anavitória continuassem a trabalhar no mundo da música. "Desde do EP, que saiu em abril de 2015 e que recebeu uma boa aceitação pelas pessoas, até hoje tudo foi muito natural. O EP foi muito experimental, para ver se ia resultar ou não. Foi muito pela resposta das pessoas que decidimos continuar o trabalho, fazer o disco e viver da música", contou Vitória.

Leia aqui a entrevista.