Madonna anunciou esta quarta-feira, dia 17 de abril, o lançamento do seu novo disco - "Madame X" chega às lojas e aos serviços de streaming a 14 de junho. A 'rainha da pop' confirmou ainda o alinhamento do álbum.

Para o disco, Madonna juntou-se à cantora Anitta para o tema "Faz Gostoso", uma versão do original de Blaya. Em 2018, no Rock in Rio Lisboa, a cantora brasileira já tinha dançado ao som do tema da artista.

O tema será totalmente em português e, durante as gravações, Anitta foi a professora de Madonna. "Ela está a viver em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento em que ela estava a gravar para dizer: 'oh, esta palavra pronuncia-se assim ou assado'. E era horrível. Ela dizia-me: 'se disser algo errado, corrige'.  Eu pensava: 'como é que vou corrigir esta mulher? Foi tenso, mas incrível", contou a cantora brasileira em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Na entrevista, Anitta confessou ainda que ficou emocionada com o convite. "Chorei muito. Chorava por tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito", revelou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.