Mehmet Asar, um cantor da Turquia, diz ter a certeza que é o pai biológico de Adele. Para o provar, o músico diz estar disponível para fazer um teste de ADN.

À imprensa turca, o cantor admitiu ter tido um caso com a mãe de Adele, Penny Adkins, no final da década de 1980. "Viajei com ela e com as amigas durante duas semanas. Gostávamos um do outro. No final das férias, ela pediu-me que fosse com ela para Inglaterra", contou.

"Continuámos a falar pelo telefone durante algum tempo, mas as chamadas internacionais, naquele tempo, eram caras e difíceis de fazer. O tempo que estivemos juntos bate certo com o nascimento da Adele", explica Mehmet Asar. A cantora britânica nasceu a 5 de maio de 1988.

Mehmet Asar

O músico turco ofereceu-se para fazer um teste de ADN, frisando que Adele é parecida consigo. "Quando ela levanta a mão direita nos concertos, o dedo médio e o anelar estão juntos, o que também sucede comigo. E o timbre dela é semelhante ao meu", explica.

Adele está de relações cortadas com o pai Marc Evans, que abandonou a família quando a britânica tinha apenas dois anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.