Capitão Fausto, Carlão, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares e Blaya estão entre os nomes confirmados para o Music Valley, o novo palco do Rock in Rio Lisboa, a inaugurar dia 23 de junho.

A partir do meio-dia, o espaço vai acolher dezenas de nomes da nova música portuguesa, do rock à pop, do hip-hop à música de dança. O novo palco vai contar ainda com as Somersby pool parties, que nesta edição estão de volta e ainda maiores, e festas de música eletrónica que prometem animar a noite e trazer, a este vale, DJ’s consagrados e conceitos inovadores.

CARTAZ COMPLETO:

CARTAZ COMPLETO
CARTAZ COMPLETO

“O Music Valley é resultado do momento de inovação e ebulição criativa pelo qual estamos a passar – não só no Rock in Rio como, também, em Portugal. Criámos um palco que traz para a Cidade do Rock grandes nomes da cena atual da música nacional, e alguns convidados que têm vindo a interagir com a música portuguesa em diversos cenários e ocasiões”, explica Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

Para Zé Ricardo, diretor artístico do Music Valley, “este é um palco onde a música vai além da nossa imaginação" "É um palco que vai mexer com os nossos sentidos e com as nossas emoções, proporcionando momentos ‘de cortar a respiração’ – seja por tanto cantar, por tanto pular e dançar ou, simplesmente, pela energia contagiante que se vai viver neste vale", frisou.

MUSIC VALLEY
MUSIC VALLEY

A oitava edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e tem já confirmados artistas como Muse, Bruno Mars, Katy Perry, Demi Lovato, Anitta, Bastille, The Killers e Chemical Brothers.

Para o dia 30 de junho, os fãs já podem adquirir bilhetes diários e passes de fim de semana (para 29 e 30 de junho) nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, nas lojas Continente selecionadas (Portugal), Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster (internacional).

NOVIDADES NA CIDADE DO ROCK 2018

A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 2h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay.