
O documentário da HBO, "Fake Famous", do realizador estreante e jornalista veterano Nick Bilton, que explora a indústria de influenciadores digitais através de uma experiência social inovadora, estreou-se em fevereiro, na HBO Portugal, e deu que falar.
Na produção, Nick Bilton explora as contas com seguidores falsos, adiantando que algumas celebridades que compraram boots (sistemas automatizados e programados para a realização de determinadas funções) para aumentarem os seus números nas redes sociais.
Apesar de ainda não ter sido revelado o relatório de 2020, segundo o estudo da Institute of Contemporary Music Performance, de 2019, Ellen DeGeneres é a celebridade do mundo do entretenimento com mais seguidores falsos.
De acordo com os dados citados pela Harpers Bazaar, os BTS ocupam o segundo lugar, seguidos por Kourtney Kardashian, Taylor Swift e Ariana Grande.
Veja o top:
- Ellen DeGeneres – 49%
- BTS – 47%
- Kourtney Kardashian – 46%
- Taylor Swift – 46%
- Ariana Grande – 46%
- Deepika Padukone – 45%
- Miley Cyrus – 45%
- Katy Perry – 44%
- Khloe Kardashian – 43%
- Priyanka Chopra – 43%
Comentários