Dwayne Johnson apoia oficialmente Joe Biden para presidente dos EUA.

É a primeira vez que a estrela de cinema dá apoio público a um candidato político, tendo-se sempre definido como independente e estado presente nas convenções tanto do Partido Republicano como Democrata.

Nas redes sociais, as reações dos fãs dividem-se entre elogios e promessas de nunca mais voltar a ver um dos seus filmes.

O apoio de Dwayne Johnson não ficou apenas por uma mensagem nas redes sociais pois foi partilhado o vídeo de uma conversa com Joe Biden e Kanala Harris, candidata à vice-presidente.

"Como politicamente centrista e independente, votei em ambos os partidos no passado. Nesta eleição presidencial crítica estou a apoiar Joe Biden e Kamala Harris. O progresso exige coragem, humanidade, empatia, força, BONDADE E RESPEITO. Todos devemos votar", partilhou com os seus mais de 275 milhões de fãs nas várias redes sociais.

A estrela de cinema admitiu querer seguir uma carreira política daqui a alguns anos, mas até há pouco tempo manteve a política longe dos temas partilhados com os seus fãs.

Isso mudou no início de junho, quando deixou críticas fortes a Donald Trump num vídeo de apoio ao movimento Black Lives Matter.

Nessa altura, tal como agora, Dwayne Johnson nunca menciona o nome do atual presidente dos EUA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.