Conhecido por vários filmes e séries maioritariamente associados à ficção científica, Edward James Olmos está confirmado para a área de Cinema & TV da Comic Con Portugal 2017, nos dias 14 e 15 de dezembro.

O ator norte-americano vai voltar a interpretar Gaff, ao fim de 35 anos, em "Blade Runner 2049", a aguardada sequela do clássico de ficção científica de Ridley Scott. Edward James Olmos também integra o elenco de "The Predator" (2018) e continua a ser muito lembrado pelo seu papel de Almirante William Adama na série de culto "Battlestar Galactica". Nos últimos anos, participou em produções como "Dexter" ou "Agents of S.H.I.E.L.D".

Também confirmados para a Comic Con Portugal 2017 estão os artistas de banda desenhada e literatura Rafael Albuquerque, Hemann, Andrzej Sapkowski, Nuno Plati, Nuno Saraiva e Claire North, que vão estar presentes em painéis Q&A e sessões de autógrafos.

Para além destes nomes, estão a caminho outras novidades, que serão progressivamente divulgadas ao longo dos próximos meses, assinala a organização do evento.

Durante os quatro dias, vão passar pela Comic Con Portugal artistas nacionais e internacionais de Cinema, Televisão, Banda Desenhada, Literatura, Cosplay, Videojogos e Youtube que estarão presentes em painéis Q&A, sessões de autógrafos e fotografias.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.