Escrito em forma de romance pela jornalista Elizabete Agostinho, "Nascemos para ser felizes" é o primeiro livro sobre a vida e carreira de Emanuel, cantor português conhecido por temas como "Pimba Pimba" ou "Vamos a Elas".

"Neste livro falo da minha vida como a vivi, inclusive de alguns momentos mais íntimos que vão considerar improváveis que os pudesse mencionar. Mas eu quis que fosse um livro sincero, transparente e portanto tinha de abordar todos os momentos marcantes da minha longa vida, muito rica em vivências, intensa e muito preenchida", explica o cantor no seu site oficial, acrescentando que o livro retrata também "a vida de muitos homens e mulheres da minha geração".

Emanuel explica ainda que, "ao lê-lo, vai ser possível compreender porque é que muitas crianças precisavam de trabalhar (antes do 25 de Abril), o ambiente de namoro, que condições existiam para o início da sexualidade, o casamento, a ambição e dedicação ao trabalho".

"Este livro, não pretende salientar a vida de alguém que é famoso, mas sim a vida de um homem igual a muitos outros, e que acredita que nasceu para ser feliz", frisa o cantor.

O livro "Nascemos para ser felizes" é apresentado esta terça-feira, 18 de outubro, às 18h30, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, por Júlia Pinheiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.