O evento é o palco da iniciativa Novos Talentos FNAC Música, uma mostra de nomes emergentes na música nacional. No palco principal, Capicua (Novo Talento FNAC 2012), Noiserv, Lince (Novo Talento FNAC 2016) e PZ são os cabeças de cartaz. Já no palco Novos Talentos 2017 vão atuar Monday, Flying Cages, Moda Americana, George Marvinson, Spicy Noodles e Éme.

O festival arranca às 16h00 com uma sessão de Poetry Slam, uma prática em torno da palavra, que tem na sua base várias regras que envolvem a performance e poesia original dos seus participantes.

À música juntam-se ainda espetáculos de Stand-Up Comedy, que estarão a cargo de Guilherme Duarte, autor do blogue “Por Falar Noutra Coisa”,  Hugo Subtil,  Sebastião Dutschke e de Marco Marques.

Para Inês Condeço, diretora de comunicação e marketing da FNAC, “O nosso papel é dar palco a todos quantos querem abraçar a cultura e ser parte dela. Ser o agitador cultural e promover o que fazemos tão bem. Os Novos Talentos e o FNAC Live dão-nos a oportunidade de ouvir pela primeira vez o futuro da música portuguesa", explica Para Inês Condeço, diretora de comunicação e marketing da FNAC.

Os festivaleiros vão ter também acesso a uma Pop Up Store, onde poderão encontrar a música que ouvem ao vivo, ir a sessões de autógrafos e descobrir outras formas de cultura.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.