Kanye West anunciou a candidatura à Casa Branca e já tem uma adversária: Lindsay Lohan. A atriz, cantora e modelo norte-americana revelou no Instagram que pondera candidatar-se às presidenciais dos Estados Unidos em 2020.
“Pode ser que me candidate à presidência, em 2020. Apesar dos altos e baixos, sim, nós podemos. Vamos lá, Kanye West. Obrigado pela inspiração para nos tornarmos pessoas melhores, Barack Obama”, disse a atriz na legenda da fotografia partilhada na rede social.
Mas a campanha de Lohan não ficou por aqui. Pouco depois, a atriz voltou a partilhar uma nova imagem no Instagram, desta vez com o rapper. “A primeira coisa que gostaria de fazer enquanto presidente dos Estados Unidos era cuidar de todas as crianças que sofrem no mundo. A rainha Isabel II ensinou-me, quando estive no país dela”, escreveu a modelo.
Apesar de terem confirmado a candidatura às presidenciais de 2020, nem Kanye West nem Lindsay Lohan revelaram se vão concorrer pelo Partido Democrático ou pelo Partido Republicano.
Comentários